sábado, 17 de julho de 2010

Que goste de mim assim...


Na nossa vida muitas vezes temos que mudar: nosso próprio jeito pra agradar as pessoas !
Sabe quando vce ama uma pessoa e quer fazer de tudo pra ela gostar de vce tb? É, isso aconteceu comigo, eu fazia de tudo pro menino ver que eu ''AMAVA'' ele, mais ele nao me entendia, nao estava nem ai pros meus sentimentos, e com isso, fui mudando meu jeito de ser por causa dele ! E só depois fui ver que ele tava me fazendo de boba, entao pensei, nao vou ficar correndo atras de uma pessoa qe não ta nem ai pra mim , porque cada um tem seu jeito de ser, e nao nascemos pra agradar ninguem , que essa pessoa se gostar de você, que goste de vcê assim, de como vcê é. ''É isso ae meninas, ame primeiro vcê depois os outros ! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário