segunda-feira, 19 de julho de 2010

O segredo é nao correr atrás '


Na maioria das vezes que estamos gostando de alguém o nosso primeiro pensamento é marcação cerrada , porque pensamos que ficar no pé dele o tempo todo é uma maneira de tentar conquista-lo . Mas acredite muitas vezes isso só espanta o gatinho .O segredo é esperar ele tomar as iniciativaas , não é que sempre você tem que fazer tudo que ele manda , as vezes tomar uma iniciativa é bom pra ele ver que você não está ali pra sempre . Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar,não precisar dela.Pereceber também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama,e que não quer nada com você definitivamente , não é a pessoa da sua vida .O segredo não é correr atrás daquele menino que você está muito afim , é cuidar bem de você que ele venha até você .No final das contas você não vai achar , quem você estava procurando , e sim quem estava procurando por você !

domingo, 18 de julho de 2010

Saudade...


Saudade é uma coisa que tenho certeza que todos tem, é uma coisa muito comum entre nós todos !
A saudade de um adolescente é sempre a mesma :
Saudade por aquele menino que você gosta, mais que mora muito longe e faz de tudo pra ver ele mas nao tem jeito, tem hora que vce fala que enfrenta qualquer barreira para ir até ele !
Saudade é uma coisa que dá e passa,mas todos dizem as mesmas coisas:
''AMOR NAO HÁ DISTÂNCIA !''. Mas sempre que você ama, sempre é a saudade que faz você sofrer e quem sofre é por falta de amor.Se você senti muita saudade, sempre é bom ligar pra ele,conversar no msn,manda mensagem, mas se mesmo assim, nao adiantar muito tudo isso que você está fazendo, tente esquece-lo.Melhor você abandonar o barco do que afundar com ele !
- O sentimento de agonia, de querer estar perto novamente, de sentir novamente de querer, a frustação de saber que exitem coisas que sao apenas, ''SAUDADE'', tem coisa que nem o tempo apaga,e que a saudade insiste em '' DOER ''.

sábado, 17 de julho de 2010

A Sua Inveja Faz o meu sucesso !




Sempre tem uma menina na sua escola,na sua rua,na sua sala, que faz de tudo pra você fazer tudo errado, que quer que voce se fode ,naõ acredite nessas pessoas assim,porque isso se chama de inveja ! Sempre tem uma que : Você ta gostando de um menino , e ela começa a gostar tambem, so pra te atrapalhar e acabar com vc.Pra começar nem chame ''isso'' de amiga e nao disista do seu gato por causa dessas garotaas.A inveja é só um obstáculo, siga em frente que tudo vai dar certo. E o melhor pra voce acabar com essas garotas que adoram se achar, que no fundo morre de inveja de vce, é virar pra ela e falar: Psiu, eu nao nasci pra te agradar e essa sua inveja faz o meu sucesso, e nao desista do seu gato.

Que goste de mim assim...


Na nossa vida muitas vezes temos que mudar: nosso próprio jeito pra agradar as pessoas !
Sabe quando vce ama uma pessoa e quer fazer de tudo pra ela gostar de vce tb? É, isso aconteceu comigo, eu fazia de tudo pro menino ver que eu ''AMAVA'' ele, mais ele nao me entendia, nao estava nem ai pros meus sentimentos, e com isso, fui mudando meu jeito de ser por causa dele ! E só depois fui ver que ele tava me fazendo de boba, entao pensei, nao vou ficar correndo atras de uma pessoa qe não ta nem ai pra mim , porque cada um tem seu jeito de ser, e nao nascemos pra agradar ninguem , que essa pessoa se gostar de você, que goste de vcê assim, de como vcê é. ''É isso ae meninas, ame primeiro vcê depois os outros ! ''